Módulo premium para Old Dragon 2 está chegando no Foundry VTT

por Equipe Old Dragon
23 de fevereiro de 2024, 15:34
Tags:
Notícia

Atualização do dia 29 de Fevereiro de 2023: o módulo foi lançado, leia mais em Old Dragon 2e Combo, módulo premium para Foundry VTT

No dia 29 de Fevereiro de 2024, quinta-feira, os três livros básicos do Old Dragon 2 estarão disponíveis para compra em nossa loja para o aplicativo de mesa virtual Foundry VTT, com um preço especial de lançamento!

Old Dragon 2e Combo é a coletânea dos livros de regras para Old Dragon 2ª Edição para Foundry VTT

Traremos para vocês um combo contendo os três livros básicos (Livro I: Regras Básicas; Livro II: Regras Expandidas; e Livro III: Monstros & Inimigos), fichas de equipamentos, magias, 327 fichas e tokens dos Monstros & Inimigos (incluindo suas variações e todos os tokens possuindo tamanho proporcional de acordo com o porte de cada criatura, com as artes dos livros) e tabelas de rolagem!

O conteúdo dos três livros estará disposto em compêndios, com índice e links dinâmicos que facilitam a navegação entre páginas e itens do Foundry VTT. Desta forma, é possível consultar regras e instruções sem a necessidade de sair do aplicativo.

Mas lembramos que, para ter acesso a este conteúdo digital, é necessário já possuir uma licença para Foundry VTT (vendida separadamente no site oficial deles)!

Então já marquem na agenda e não percam a data deste lançamento no dia 29!