Old Dragon 2e Combo, módulo premium para Foundry VTT

por Equipe Old Dragon
29 de fevereiro de 2024, 10:00
Tags:
Notícia

Old Dragon 2e Combo é o primeiro módulo premium de Old Dragon 2ª Edição lançado para Foundry Virtual Tabletop.

 

 

Neste módulo, você encontrará:

  • Livro I: Regras Básicas (LB1) completo dentro do FoundryVTT
  • Livro II: Regras Expandidas (LB2) completo dentro do FoundryVTT
  • Livro III: Monstros & Inimigos (LB3) completo dentro do FoundryVTT
  • Equipamentos: 90 fichas de equipamentos, sendo 74 destes com a arte original.
  • Magias: 151 fichas de magias.
  • Monstros & Inimigos: 327 fichas e tokens exclusivos contemplando todas as criaturas presentes no LB1 e LB3, incluindo variações. Todos os tokens possuem tamanhos proporcionais de acordo com o porte de cada criatura, com artes dos livros.
  • Tabelas de Rolagem: Tabelas de Rolagem automatizadas presentes no LB3.

 

 

Os conteúdos dos três livros estão dispostos em compêndios, com índice e links dinâmicos que facilitam a navegação entre páginas e itens do Foundry VTT. Desta forma, é possível consultar regras e instruções sem a necessidade de sair do aplicativo.

Ao adquirir este produto, você também estará apoiando o desenvolvimento do sistema base para Old Dragon 2 no Foundry VTT, disponibilizado gratuitamente, além de futuros módulos para Foundry VTT e outros VTTs.

 

 

ATENÇÃO: Para ter acesso a este conteúdo digital é necessário possuir uma licença para Foundry VTT.

Descubra muito mais na página do módulo olddragon2e-combo no FoundryVTT.

O que é Foundry VTT?

O Foundry Virtual Tabletop (Foundry VTT) é uma plataforma de software para jogos de RPG (Role-Playing Games) de mesa online. Ela permite que os jogadores e mestres de jogo se encontrem virtualmente para jogar RPGs de mesa, como Dungeons & Dragons, Pathfinder, Old School Essentials, Dungeon Crawl Classics e, é claro, Old Dragon 2ª Edição!

Foundry Virtual Tabletop é uma ferramenta paga, e um dos integrantes da mesa (geralmente, o mestre de jogo), precisa adquirir uma licença. Esta licença é paga somente uma vez, na aquisição, e é vendida no site oficial do Foundry VTT. Não há mensalidades nem taxas de atualização para novas versões. Os jogadores não precisam instalar nem adquirir licença do jogo para utilizarem a mesa de jogo do Foundry VTT.

Onde comprar?

Você encontra o módulo à venda na loja da Buró, em OD2 Combo para Foundry VTT: Livro I Regras Básicas + Livro II Regras Expandidas + Livro III Monstros & Inimigos (módulo para Foundry VTT).

Como instalar?

Confirma informações sobre a instalação na página do módulo olddragon2e-combo no FoundryVTT.